quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hoje é dia de customizar seus shorts!!!

Está super na moda esses shorts e o melhor é que quanto mais diferente ele for, mais faz sucesso!
Então aqui vai alguns passo a passo para que tenham inspiração na hora que for fazer o seu.


Shorts rasgados

Estes shorts não é nada difícil de fazer , mas se você quiser que ele fique mais rasgados logo que você fez , coloque na maquina de lavar , ele irá ficar igual na imagem de número 4 , porque a máquina desgasta ele sozinha, e ai você não precisará ficar esfregando a lixa no shorts 3 horas seguidas, bem mais fácil né ?


Shorts descoloridos com água sanitária

Eu nunca tentei fazer este , mais deve ficar muito show.
mini tutorial...

Shorts com estampas

Shorts com estampas deixa tudo mais bonito , e se você pretende fazer um , coloque estampas mais chamativas e procure fazer uma bem diferente das que tem .




Shorts com Tachinhas


Ai vai com o seu gosto colocar o tanto de tachinhas que deseja.


Para finalizar vou deixar 10 dicas que vi amei no blog da Andreza Goulart.
shorts

Escolha o modelo que mais se encaixa no seu estilo e mãos a obra.

1.Franjas, tachas e pirâmides- Para esse modelo foram costuradas franjas, que são vendidas por metro em armarinhos e em cima das costuras aplicar tachas e piramides. ( A mesma ideia fica ótima em saias e blusas.)

2.Chatons retangulares- Aqui foram costurados um a  um chatons retangulares,  todos de mesmo tamanho em tons de preto e transparente. Preenchendo toda a frente do short. Super lindo.

3.Pop art- O pop art está super em alta nas estampas de t-shirts. Aqui a mesma ideia foi colocada na frente dos shorts. Você pode pintar, desenhar, fazer sticks ou estampa silk. O resultado é um short com estampa bem divertida.

4.Pérolas- Aqui foram costuradas várias perolas aleatoriamente  em toda frente do short. O efeito é super delicado.

5.Galaxy print- A estampa de galaxia veio para ficar. Existem vários tutoriais na internet ensinando fazer em tênis e t-shirts. Siga o mesmo passo a passo pra fazer esse short. Você vai usar tintas de tecido, água sanitária e em alguns casos tintol.

6.Spikes- Um dos modelos mais queridos e disputados da vez.  Super estiloso e ousado, os shorts com spikes, são a sensação da vez. Você pode encontra-los a venda em unidades, eles vem com ganchinhos e são colocados um a um.

7.Chatons coloridos e cravos lisos- Aqui os chatons redondos e coloridos foram costurado em linhas inclinadas, cada linha de uma cor. Os roxinhos e pratas são cravos. uma especie de tacha que você coloca direto no tecido e só prende as perninhas pelo lado de dentro.
8.Oncinha e tachas- O desenho de oncinha pode ser feitos com tinta de tecido ou caneta própria pra desenhas em tecido. Para as menos habilidosas podem fazer com carimbo. Os cravos foram colocados apenas em um lado do short e a estampa no outro.

9.Nomes de banda- Que tal desenhar os logos das suas bandas favoritas no seu short detonado? Taí uma ideia massa. Usando tinta de tecido e moldes você pode colocar os logos das bandas ou de outras coisas que você curte. Arremate com algumas tachinhas nos bolsos.

10.Rainbow dip dye- Já existem milhões de tutoriais ensinando essa técnica  Vocês podem fazer tanto com tinta como corante dissolvido em água  A combinação de cores, também vai do seu gosto. O mais legal é que como as cores de misturam em algumas partes, nunca um short vai ser igual ao outro. 

Espero que tenham entendido, usem e abusem na hora de customizar. Pois quanto mais único ele for, mais sucesso irá fazer.
Bjs Flá.