segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hoje é dia de falar sobre batons!

Vocês sabiam que a coleção matte da Dailus é inteirinha inspirada em cores da MAC? Gente, acreditem se quiserem, mas é  verdade!!!  São 12 batons – quando não são iguais, são muito parecidos mesmo! – com tons que a gente adora, e um precinho muito camarada. Cada batom da linha matte custa cerca de R$ 10,00 e os cremosos são, em média, R$ 5,00.
Descobri também que não é a primeira vez que a marca lança versões inspiradas na empresa canadense. Inclusive, eu tinha alguns batons aqui e nunca me dei conta de que eram iguais, até fazer a pesquisa pra esse post! Em alguns casos, o tom é igualzinho, mas o acabamento é diferente.
Pra mostrar pra vocês quais as cores que serviram de inspiração, eu usei swatches do Temptalia e descrevi, na montagem, o tom da Dailus (na primeira linha) que corresponde ao batom MAC (descrito sobre os quadrinhos pretos, na segunda linha).




Claro que a proposta aqui é  de um produto similar, cujos preços são incomparáveis, então não vamos discutir qualidade, durabilidade, embalagem e cheiro. Adoro todos esses itens nos batons da MAC, mas devo dizer que a Dailus deu uma caprichada nas embalagens da linha matte e o cheiro dos batons da marca nunca me incomodou.
Uma observação: no primeiro quadro, os batons Salmon e Star têm a mesma numeração, mas o primeiro é mais antiguinho e o outro é da coleção matte, ok?

Agora  todo mundo correndo pras compras!!!!  Não sei vocês, mas eu fiquei muito feliz com essa descoberta!
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário