terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hoje é dia de falar sobre Biquínis!!!

 Já estamos chegando na estação mais gostosa  do ano que é o verão. Com o calor, também vem as férias, praia, piscina e os biquínis...
 Para isso, vou dar algumas dicas de biquínis ideias para cada tipo de corpo e que podem dar um efeito diferente e que deseja, vejam:

Para quem tem pouco busto: uma boa dica é investir nas listras horizontais, que dão a sensação de seios maiores. Se você não é fã de listras, vale investir em qualquer tipo de detalhe que dê volume, como bordados e babados. Modelos frente única com bojo também são uma boa pedida.





Para quem tem seios fartos: quem tem bastante busto deve focar na sustentação, por isso prefira tops com aro, como o modelo “meia taça” sem bojo e as alças largas também são indicadas. E para quem quer disfarçar o tamanho dos seios a dica é usar um top neutro e a parte de baixo estampada – assim quem vai chamar atenção é o quadril. 




Para quem tem quadril largo: para esse tipo de corpo, fuja das amarrações laterais! Os modelos com faixa lateral larguinha e com cortes retos são os mais indicados. Outra dica para disfarçar o quadril é combinar uma parte de baixo básica com um top mais detalhado – e se for frente única ou tomara que caia, melhor: esses modelos aumentam os ombros, deixando-os mais proporcionais em relação ao quadril. 





Para quem tem pouco quadril: a ideia é a mesma para quem tem seios pequenos, o jeito é dar volume no lugar com texturas e estampas, sempre preferindo as cores claras ou chamativas. As amarrações laterais são ótimas, junto com os babados e drapeados. 




Para as magrinhas: as magrinhas podem usar sem medo as mais variadas estampas – quanto maior a estampa, maior a ilusão de volume. Os modelos “micro”, estilo cortininha, são aliados: ao contrário do que muitas magérrimas podem achar, quanto mais você se cobrir, mais magra irá parecer. As que não tem muita cintura podem optar pelo top tomara que caia, modelo que cria duas linhas horizontais e por isso dá a ilusão de silhueta curvilínea. 





Para as curvilíneas: a dica para as curvilíneas é fugir das estampas e apostar em cores neutras – se o tom for escuro, emagrece ainda mais! A parte de baixo com cós mais alto e os maiôs são ótimas opções. 



Espero que tenham gostado das dicas de hoje!!! Bjs Flá.